sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

PAULO MATOS PEDE REFORÇOS E AJUSTA O PLANO TÁTICO DO SÃO GABRIEL VISANDO A ESTREIA NA DIVISÃO DE ACESSO!

Técnico Paulo Matos é cliente da Onze!Press Comunicação
Sob o comando do competente técnico Paulo Matos, o Esporte Clube São Gabriel venceu mais um teste visando a estreia no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O time de Paulo Matos ganhou de uma seleção amadora da cidade por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Silvio de Faria Corrêa.  O técnico Paulo Matos está indo para a terceira semana de trabalho nesta pré-temporada desde que assumiu o São Gabriel, o último dia 6 de fevereiro. 

PAULO MATOS COMENTA:

"Tivemos um início de temporada com outro treinador, o Badico, depois por questões particulares ele acabou saindo. Assumi o clube já com o grupo de jogadores formado e por isso, neste período estamos fazendo algumas avaliações e mais reforços que solicitei para a diretoria. Já fechamos com o zagueiro Matheus Vila, experiente e que vai ajudar bastante. Mais o volante Bruno Meurer, canhoto, que também pode jogar na lateral-esquerda. Mesmo assim, precisamos de uma ou duas contratações para fortalecer o grupo. O trabalho está fluindo e estamos realizando estes jogos-treinos com seleções amadoras. Estamos em um período de ajuste para a Divisão de Acesso. A equipe está em evolução. É necessário também, destacar o empenho dos jogadores nesta pré-temporada"

O próximo amistoso preparativo é contra o Cruzeiro de Santiago, dia 18 de fevereiro, às 18h30, também no Estádio Silvio de Faria Corrêa. A estreia do São Gabriel, do técnico Paulo Matos, na Divisão de Acesso, será em casa, contra o Grêmio Bagé, no dia 4 de março, às 17h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...