quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

MAYCON PAVESI PREPARA OS GOLEIROS DO GRÊMIO BAGÉ PARA A DISPUTA DA DIVISÃO DE ACESSO!

Maycon Pavesi é cliente da Onze!Press Comunicação
O Grêmio Esportivo Bagé já iniciou a sua pré-temporada visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. A comissão técnica é formada pelo treinador Carlos Moraes, pelo auxiliar técnico Michel Neves, ex-atacante campeão do mundo pelo Inter em 2006. A preparação dos goleiros para 2018 está a cargo do competente Maycon Pavesi, 33 anos, que já trabalhou em vários clubes, como Rio Branco (PR), Operário de Mafra (SC), Toledo (PR), Porto União (SC), Inter de Lages (SC), Brusque (SC), Juventus de Jaraguá do Sul (SC), Hercílio Luz (SC), Camboriú (SC), Santo Ângelo (RS), Canoinhas (SC), Tubarão (SC), Brasil de Farroupilha (RS) e Marcílio Dias (SC). 

MAYCON PAVESI COMENTA: 

"Já vinha conversando com o técnico Carlos Morais e com o auxiliar Michel sobre o Bagé e sobre a estrutura para trabalho. Então, na semana passada acertei a minha vinda pra cá. Tivemos dois jogos-treinos no final de semana e já estamos trabalhando forte com os nossos goleiros. Dos três goleiros, já trabalhei com  Rudi e o Alonso, e o Gil conheço do futebol gaúcho. Nosso objetivo é trabalhar sério para primeiro classificarmos e depois buscar o acesso para esse clube quase centenário. Agradeço ao Carlos Morais e o Michel pela oportunidade e a diretoria em nome do presidente Rafael Alcade"

Em fevereiro, antes de começar a competição, o Bagé, do preparador de goleiros Maycon Pavesi, realiza novo amistoso, contra o São Paulo de Rio Grande. No dia 19, é a vez de jogar contra o Cruzeiro de Porto Alegre e no dia 25, haverá mais um amistoso com um adversário ainda não definido. O jalde-negro estreia fora de casa, na divisão de acesso, contra o São Gabriel, no dia 4 de março.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...