quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

LUIS ANTÔNIO ZALUAR LAMENTA A MORTE DE DANILINHO, SEU JOGADOR NA JUAZEIRENSE!

Danilinho (à esquerda) jogou contra o Vitória, na primeira rodada
O futebol, em especial o baiano, está de luto. O meia Danilinho, de 32 anos, sofreu um infarto durante o treino da Juazeirense, nesta terça-feira, e morreu. A atividade ocorreu no estádio Paulo Coelho, na vizinha Petrolina (PE), e o jogador foi encaminhado para o Hospital Memorial, também em Petrolina, mas não resistiu e faleceu por volta das 17h30. O técnico da Juazeirense, atual líder do Campeonato Baiano, Luis Antônuo Zaluar comandava o treinamento quando percebeu que Danilinho havia passado mal e caído no gramado. Luis Antônio Zaluar lamenta muito a morte do jogador, que segundo ele, era como um filho.

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA: 

"O que aconteceu foi uma tragédia. Este momento está sendo muito difícil para a nossa equipe. O Danilinho realizou um leve aquecimento e depois um treinamento de movimentação com bola. E quase no final ele sentiu alguma coisa, dobrou os joelhos, levantou de novo e acabou caindo. Corremos todos na sua direção e imediatamente foi levado ao hospital, mas acabou não resistindo. Pra mim está sendo muito difícil. Perdi um atleta e quando temos jogadores a gente se sente também um pouco pai. Perdi um companheiro de trabalho, um excelente jogador. A sensação é a perda de um filho. E um dos motivos da vinda dele pra cá era exatamente para trabalhar comigo. Vamos tentar conviver com esta dor. Um garoto que estava aos meus cuidados. Não conseguimos mensurar a dor de todos nós"

Luis Antônio Zaluar lamenta a morte de Danilinho
Danilo Caçador, o Danilinho, foi contratado pela Juazeirense em dezembro do ano passado. É paulista de Bauru e passou por Chapecoense, Figueirense, Atlético Goianiense, Cuiabá, Itumbiara e Icasa, entre outros. No ano passado, jogou a Série C pelo Remo. Ele deixa um filho de 10 anos. O meia só entrou em campo uma vez com a camisa do Cancão, na estreia do Campeonato Baiano, contra o Vitória, no Barradão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...