quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

LATERAL-ESQUERDO GLEIDSON DESTACA A FORÇA DO GRUPO DE JOGADORES DA APARECIDENSE AO ELIMINAR O BOTAFOGO!

Lateral Gleidson é cliente da Onze!Press Comunicação
Um dos principais objetivos da Aparecidense nesta temporada, onde está atuando o lateral-esquerdo Gleidson, é sem dúvida, avançar o máximo de fases possíveis da Copa do Brasil. E na noite desta terça-feira, o Camaleão deu o primeiro passo, após vencer com sofrimento o Botafogo, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia e eliminando a equipe carioca da competição. Gleidson, estava no banco de reservas no jogo contra o Botafogo e por opção do técnico Márcio Goiano, não entrou na partida. Ele, está muito contente com o atual momento da Aparecidense.

GLEIDSON COMENTA: 

"Estamos todos muito felizes com esta vitória sobre o Botafogo. Quanto mais difícil o nosso desafio, maior a nossa força! Com todo respeito a grandiosidade do Botafogo, mas o nosso grupo foi superior e mostrou o resultado do nosso trabalho diário. Avançamos de fase na Copa do Brasil diante de um gigante,  fizemos história e Deus permita que seja só o começo. Agora, é concentrar as atenções para o Estadual, onde também estamos bem e depois sim, projetar o confronto com o forte time do Cuiabá" 

Com o resultado, a Aparecidense vai enfrentar o Cuiabá na próxima fase e garante mais 600 mil reais para os cofres do clube. A Aparecidense, do lateral Gleidson, volta a campo neste sábado, quando encara o Goiás, no Estádio da Serrinha, às 16h30. O jogo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Goiano. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...