quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

JÚNIOR ROCHA CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA NO SANTA CRUZ E COM O TIME APRESENTANDO EVOLUÇÃO TÁTICA!

Júnior Rocha é cliente da Onze!Press Comunicação
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Na noite desta terça-feira, jogando no Estádio do Arruda, o Santa Cruz, treinado por Júnior Rocha, venceu seu primeiro jogo em 2018. Além de ganhar do Treze da Paraíba por 3 a 0, pela Copa do Nordeste, o time de Júnior Rocha apresentou um bom futebol. Em entrevista coletiva após a vitória, o comandante Júnior Rocha, disse que o Santa Cruz mostrou evolução, especialmente na parte tática. 

JÚNIOR ROCHA COMENTA:

“Uma hora essa vitória iria vir. Praticamente repetimos a mesma escalação, coisa que quase não havia feito ainda. Priorizamos organização, competitividade e deu certo. Evoluímos no aspecto tático e na entrega. Isso nos fez ter a vitória. A equipe cresceu e fez a melhor partida do ano. A vitória não foi completa por não ter o torcedor ao lado, presente num jogo desses. Seria um sabor completo, é uma pena. Mas escutei eles nos apoiando do lado de fora, agradeço de coração. Vamos ter tempo para recuperar os atletas, por conta da questão física. Agora, tempo vale ouro”

Agora, o técnico Júnior Rocha terá mais tempo para trabalhar, após uma maratona pesada neste início de temporada. O Santa Cruz retorna aos gramados somente na próxima terça-feira, diante do Afogados da Ingazeira, pelo Campeonato Pernambucano. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...