quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

JÚNIOR ROCHA COMEMORA PRIMEIRA VITÓRIA NO ESTADUAL, MAS AFIRMA QUE O SANTA CRUZ PRECISA MELHORAR!

Técnico Júnior Rocha é cliente da Onze!Press Comunicação
Nesta quarta-feira, o Santa Cruz, comandado pelo competente treinador Júnior Rocha, conquistou a primeira vitória no Campeonato Pernambucano sobre o Afogados. O time de Júnior Rocha venceu por 1 a 0, em jogo realizado no Estádio Vianão. O técnico Júnior Rocha exaltou a entrega dos jogadores, mas ressaltou que o time precisa melhorar na tabela do Estadual para ficar entre os quatro primeiros, para fazer o jogo único das quartas de final no Arruda. 

JÚNIOR ROCHA COMENTA: 

"Estávamos há vários jogos sem ganhar e estamos há três jogos sem perder agora. Mas não estamos bem na tabela. Temos de ficar entre os quatro para decidir no Arruda. Não podemos pensar que a gente vai ganhar de qualquer jeito. Estamos vendo várias surpresas nos estaduais pelo Brasil afora. Estamos trabalhando com muita entrega. Nós merecemos esse momento que estamos vivendo juntamente com o torcedor. É um motivo a mais. Não fomos eficientes o suficiente. Mas é assim mesmo, na alma, vontade, na organização. É assim que vamos construindo e colocando um tijolinho a cada jogo. O que a gente cobra é entrega junto com essa organização. E os atletas estão entendendo bem. O bom ambiente é construído com vitórias. E eu sei como os atletas estão se dedicando. Temos de dar méritos para todo mundo. O grupo é forte e sabe onde quer chegar"

Esta foi a segunda vitória consecutiva do técnico Júnior Rocha desde que assumiu o comando do Santa Cruz. A primeira foi na semana passada, mas em jogo válido pela Copa do Nordeste, contra o Treze-PB. O próximo jogo do Santa Cruz será também pelo Pernambucano, neste sábado, no clássico com o Náutico, às 18h30, no Arruda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...