segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

JÁ ADAPTADO AO FUTEBOL JAPONÊS, VOLANTE LUCAS DAUBERMANN SE DESTACA NA PRÉ-TEMPORADA DO KATALLER TOYAMA!

Volante Lucas Daubermann é cliente da Onze!Press Comunicação
Já completamente adaptado ao futebol japonês, o volante brasileiro Lucas Daubermann vem sendo um dos destaques desta pré-temporada do Kataller Toyama, que irá disputar J-League 3, a partir do dia 11 de março. Nesta terça-feira, Lucas Daubermann acompanha a delegação do Kataller Toyama para o restante final da preparação, que será feita ao sul do Japão, na cidade de Kochi, onde não está nevando. Serão 15 dias de trabalhos intensos em gramado natural, segundo Lucas Daubermann. 

LUCAS DAUBERMANN COMENTA: 

"Até o momento, realizamos um jogo-treino contra um time colegial onde vencemos por 10 a 0. Todos os treinos foram feitos em gramado sintético. Agora, em Kochi, vamos trabalhar em gramado natural e lá vamos finalizar a nossa pré-temporada. Teremos amistosos contra equipes da Coréia do Sul, China e equipes da liga principal do Japão. Estou me adaptando rápido ao futebol daqui, a cultura e também ao forte frio nesta época do ano. Esperamos ser campeões nesta temporada para conquistar o acesso. A estrutura para trabalhar é boa. Sem dúvida, é um momento importante para a sequência da minha carreira"

Aos 22 anos, com passagens pelo Inter-RS, Grêmio-RS, Novo Hamburgo-RS, Juventus-SP, Avaí-SC, Fluminense-RJ e Madureira-RJ, Lucas Daubermann está muito confiante neste novo desafio na sua carreira. Lucas Daubermann é, por enquanto, o único estrangeiro do time neste começo de temporada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...