sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

ITAMAR SCHULLE CLASSIFICA O CUIABÁ PARA A FASE SEGUINTE DA COPA VERDE!

Técnico Itamar Schulle é cliente da Onze!Press Comunicação
O Cuiabá, comandado pelo competente técnico Itamar Schulle, segue implacável com os seus adversários nesta temporada. Na noite desta quinta-feira, jogando pela Copa Verde, o Dourado enfrentou o Operário-MS, na Arena Pantanal, e goleou por 3 a 0, e assim se classificando para a próxima fase. Os gols foram marcados por Doda, Jenison e Ednei. No primeiro jogo, em Campo Grande, a equipe de Itamar Schulle havia perdido por 1 a 0, na única derrota do ano. Com o resultado, o Cuiabá enfrenta nas quartas de final o Atlético-ES, que passou pelo Brasiliense.

ITAMAR SCHULLE COMENTA: 

"Foi uma vitória muito importante sobre uma equipe muito forte, de um técnica muito grande, com jogadores experientes de Série A do Brasileiro. Apesar do placar elástico, foi um jogo difícil, mas conseguimos reverter o resultado fazendo um grande jogo. Os jogadores estão de parabéns pela bela atuação. É importante ressaltar que iniciamos a temporada com um grupo novo, que sofreu uma reformulação geral. Tivemos que começar do zero. Embora os resultados bastante satisfatórios no Estadual, Copa Verde e Copa do Brasil, ainda estamos em evolução. Todas as competições são importantes, e a Copa Verde é uma delas"

A Copa Verde já é a terceira competição do Cuiabá, somente neste ano. Além de estar jogando o Campeonato Estadual, ao qual é líder da competição com cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota, o time da capital mato-grossense também segue na Copa do Brasil, já que classificou para a segunda fase ao vencer o Aimoré-RS, fora de casa. O Cuiabá, do técnico Itamar Schulle, volta a campo neste domingo, contra o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal, pelo Estadual.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...