quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

ENQUANTO AGUARDA UMA NOVA OPORTUNIDADE, TÉCNICO RICARDO ATTOLINI ACOMPANHA O GAUCHÃO!

Técnico Ricardo Attolini é cliente da Onze!Press Comunicação
Enquanto aguarda por uma nova oportunidade, o competente treinador Ricardo Attolini, comanda trabalhos sociais na cidade de Passo Fundo, onde atende aproximadamente 400 adolescentes carentes. Além disso, Ricardo Attolini busca se atualizar neste mercado tão competitivo. O técnico Ricardo Attolini tem acompanhado bastante jogos neste começo de temporada, com prioridade para o Campeonato Gaúcho. Os últimos trabalhos do treinador Ricardo Attolini foram em 2017, no Gaúcho de Passo Fundo e na equipe do Nova Prata. 

RICARDO ATTOLINI COMENTA:

"Neste Gauchão, temos visto bastante potencial nos times do interior dentro de campo em cima da dupla Gre-Nal, o que valoriza as conquistas. É importante ressaltar o trabalho que o Luiz Carlos Winck vem realizando há vários anos. O Caxias tem apresentado uma postura defensiva muito boa e uma equipe que não abre mão de atacar, com muita posse de bola. O Brasil de Pelotas é uma equipe parecida com a do Caxias, muito forte. Os dois times jogam no esquema 4-2-3-1. Estou vendo também o São Luiz com potencial muito bom. E que bom que os times do interior estão apresentando tudo isso. E com a evolução que estamos tendo em todos os sentidos, especialmente de estrutura, os clubes conseguem fazer frente a dupla Gre-Nal. Tecnicamente o nível está bom e taticamente as formatações estão bastante parecidas, com uma competitividade muito grande"

Nos trabalhos realizados em 2017, técnico Ricardo Attolini sempre esteve nas primeiras colocações comandando as suas equipes. Ricardo Attolini é um profissional qualificado no interior gaúcho, tanto que ficou conhecido como treinador ´rei dos acessos`. Afinal, nas temporadas 2012/13 subiu duas equipes na sequência, Passo Fundo e Marau, respectivamente. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...