terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

DIRETOR EXECUTIVO ABEL RIBEIRO DESTACA OS OBJETIVOS DO CUIABÁ NESTA TEMPORADA!

Abel Ribeiro é cliente da Onze!Press Comunicação
O Cuiabá Esporte Clube, do diretor executivo de futebol Abel Ribeiro, venceu o Luverdense por 3 a 1, em partida realizada na noite do último domingo, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com a vitória, o Cuiabá se consolidou na liderança isolada do Campeonato Estadual, agora com quinze pontos ganhos. A equipe é a única que continua 100% na competição e praticamente garantiu a classificação para a próxima fase. O diretor executivo do clube, Abel Ribeiro, está muito satisfeito com o desempenho do time neste início de temporada. Abel Ribeiro destaca quais são os principais objetivos do clube em 2018. 

ABEL RIBEIRO COMENTA: 

"A meta principal do clube neste ano é, sem dúvida, o Campeonato Brasileiro da Série C. Por isso, queremos fortalecer ainda mais o nosso time. No entanto, até iniciar a Série C, temos o Campeonato Estadual, Copa do Brasil e a Copa Verde. E nestas competições é importante procurar manter um padrão de jogo para que possamos montar uma equipe qualificada, possamos ter um grupo forte para jogar a Série C. Subir para a Série B do Brasileirão é um grande sonho da direção do Cuiabá, porém, o caminho é longo, espinhoso, mas estamos trabalhando forte e em conjunto com a comissão técnica comandada pelo Itamar Schulle. A ideia nossa é ser sempre o melhor nas competições em que estamos jogando"

O diretor executivo Abel Ribeiro, lembra que o Dourado também ganhou a única partida que disputou pela Copa do Brasil, contra o Aimoré (RS). O próximo jogo do Dourado será válido pela Copa Verde, quando o Cuiabá enfrenta o Operário (MS), nesta quarta-feira, em Campo Grande, a partir das 20h30 (horário de Mato Grosso).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...