quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

DIRETOR EXECUTIVO ABEL RIBEIRO AFIRMA QUE PASSAR DE FASE NA COPA DO BRASIL REPRESENTA UMA VALORIZAÇÃO NACIONAL PARA O CUIABÁ-MT!

Abel Ribeiro é cliente da Onze!Press
O Cuiabá Esporte Clube, que tem como diretor executivo de futebol o competente Abel Ribeiro, se classificou para próxima fase da Copa do Brasil. O Cuiabá sofreu primeiro gol e correu atrás do placar, e aplicou 3 a 1, de virada. Os gols da equipe mato-grossense saíram dos pés de Weverton, duas vezes, e Magno. Com a vaga na 3ª fase da Copa do Brasil, o Cuiabá receberá R$ 1,4 milhão. Com os valores acumulados das duas primeiras fases, o valor de premiação já chega aos R$ 2,5 milhões. O diretor executivo Abel Ribeiro afirma que

ABEL RBEIRO COMENTA:

"Para o futebol do Estado é muito importante, valorização nacional. Agora, é mais importante para o Cuiabá, o que eleva moral do clube, abre perspectiva de um crescimento na competição. E uma prova que quando faz um trabalho organizado, com responsabilidade, sempre acontece bons resultado. A meta principal do clube neste ano é, sem dúvida, o Campeonato Brasileiro da Série C. Por isso, queremos fortalecer ainda mais o nosso time. Subir para a Série B do Brasileirão é um grande sonho da direção do Cuiabá, porém, o caminho é longo, espinhoso, mas estamos trabalhando forte"

O Cuiabá, do diretor executivo Abel Ribeiro, enfrentará o Náutico pela próxima fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo está marcado para Pernambuco e a volta será em Mato Grosso. As datas e horários dos dois confrontos devem ser confirmados pela CBF ainda esta semana. No domingo, o Cuiabá enfrenta o Araguaia, às 16h, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Mato-Grossense. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...