sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

DEPOIS DO SUCESSO NA NIGÉRIA, TÉCNICO EVERTON RAFAEL ESTÁ DE VOLTA AO FUTEBOL BRASILEIRO!

Técnico Everton Rafael é cliente da Onze!Press
O jovem e competente treinador Everton Rafael após três temporadas brilhando como técnico no futebol da Nigéria, está de volta ao Brasil. Everton Rafael, com apenas 29 anos foi um sucesso no futebol africano, conquistando números invejáveis, sendo considerado um dos melhores do futebol da Nigéria e primeiro brasileiro campeão no país. Por causa de uma lesão quando jogava no Fluminense de Joinville, Everton Rafael ganhou a chance de treinar a equipe, isso em 2014. Com o sucesso no clube de Joinville, recebeu convite para trabalhar na Nigéria. Desde então, o treinador trabalhou no Ifeanyi Ubah FC, e, por última, estava no Abia Warriors, quando se desligou na semana passada, retornando ao futebol brasileiro. 

EVERTON RAFAEL COMENTA: 

“Encontrei algumas dificuldades no início, mas depois me adaptei aos costumes e a comida do país.  Por eu ser brasileiro, tive reconhecimento e respeito na Nigéria. Entrei no Guinness Book como o treinador mais jovem a ser campeão internacional. Acredito que cumpri com a minha missão na Nigéria, onde conquistei título e respeito. Um ciclo que acabou e com sucesso. Agora, de volta ao Brasil, estou aguardando uma oportunidade de mostrar o meu trabalho. Sei que hoje estou preparado para isso. Gostaria muito de uma oportunidade de mostrar o meu trabalho no meu país" 

Os números do técnico Everton Rafael no futebol nigeriano impressionaram. Em três temporadas, ele conquistou a Copa da Nigéria, quarto lugar no campeonato principal e três participações na Champions League da África e em todas sendo eliminado na semifinal. Além das equipes nigerianas e do Fluminense (SC), Everton Rafael também teve experiência como técnico nas equipes do Club Atlético de La Juventud Alianza, San Juan –  Argentina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...