segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

BEN HUR PEREIRA RESSALTA A CONCENTRAÇÃO DO CRUZEIRO NA GRANDE VITÓRIA SOBRE O GRÊMIO E JÁ VISA CONFRONTO COM O NOIA!

Técnico Ben Hur Pereira é cliente da Onze!Press Comunicação.
Foto: Alex Moraes/Mídia Bol
Não poderia ser diferente, afinal, o Cruzeiro, do técnico Ben Hur Pereira, venceu o Grêmio, atual campeão da Libertadores e vice mundial, com todos os seus titulares, dentro da Arena e, por isso, ainda está saboreando esta conquista de sábado à noite, quanto ganhou por 1 a 0 do tricolor. Entretanto, o time comandado pelo competente treinador Ben Hur Pereira retoma as atividades nesta terça-feira, já visando a preparação para o confronto o importante e difícil com o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, no dia 14/02. O técnico Ben Hur Pereira ressaltou a concentração do time nesta grande vitória sobre o Grêmio. E Ben-Hur Pereira passa a ser o único técnico de futebol a vencer o Grêmio duas vezes na Arena, pois ele também treinava o Cruzeiro na vitória de 2013.

BEN HUR PEREIRA COMENTA:

"Trabalhamos bastante as nossas linhas, principalmente por que sabemos que o Grêmio joga apoiado por dentro com muita qualidade. Então, procuramos focar na questão defensiva, mantendo as nossas linhas bem fechadas. E claro, quando recuperasse bola, tentávamos ficar com ela o mais tempo possível. Afinal, o forte do Grêmio é ter a posse de bola. Fomos felizes no detalhe da bola parada. Fico feliz pelo resultado. As duas vitórias que conquistamos na Arena, no comando do Cruzeiro, foram importantes. Em 2013, aquela vitória nos qualificou manter o clube na elite. E neste ano, um resultado fundamental que nos colocou na zona de classificação"

Em virtude do adiamento do jogo contra Caxias para o dia 11 de março, o Cruzeiro, sob o comando do técnico Ben Hur Pereira, irá realizar um amistoso diante do time B do Inter nesta quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Vieirão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...