quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

BAZÍLIO AMARAL AJUSTA O TIME DO MIXTO PARA JOGO DECISIVO NO ESTADUAL!

Técnico Bazílio Amaral é cliente da Onze!Press
Com pouco mais de uma semana no comando técnico do Mixto, o competente treinador Bazílio Amaral já está conseguindo implantar a sua filosofia de trabalho. A semana está servindo para que o técnico Bazílio Amaral possa corrigir as falhas observada na última partida, contra a equipe do Luverdense. Bazílio Amaral, poderá contar com a volta do atacante Bicudo, artilheiro do time, que cumpriu suspensão no último jogo do Alvinegro, bem como, os reforços anunciados pela diretoria do Mixto.

BAZÍLIO AMARAL COMENTA:

"Contra a Luverdense tivemos um desempenho muito bom. Conseguimos fazer um bom jogo com uma equipe que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Vamos pegar estas duas partidas que temos para conquistar os resultados positivos. Claro que ainda precisamos trabalhar e melhorar. O próximo jogo é uma verdadeira decisão pra gente. Vamos contar com retorno de jogadores que estavam suspensos e os novos reforços que chegaram. Embora a nossa posição na tabela de classificação, o ambiente é bom e com o trabalho que estamos fazendo poderemos buscar ainda uma classificação"

O Mixto, do técnico Bazílio Amaral, volta a campo, nesta segunda-feira, às 20h10, pela 8° rodada do Campeonato Matogrossense, na Arena Pantanal, contra a equipe do Sociedade Ação Futebol. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...