quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

WILLIAM CÍCERO ELOGIA ESTREIA DO GOLEIRO ANDRÉ NA VITÓRIA DO CSE!

William Cícero (à direita) é cliente da Onze!Press Comunicação
O Clube Sociedade Esportiva (CSE), do competente preparador de goleiros William Cícero, estreou com vitória no Campeonato Alagoano 2018. Com o gol de Júnior Paraíba, marcado aos 7 minutos do segundo tempo, o Tricolor derrotou o CEO por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio Edson Matias, em Olho D’água das Flores. Aliás, o gol da vitória do CSE partiu de uma falta cobrada do goleiro André, ainda do seu campo, num trabalho que é realizado durante os treinamentos do preparador William Cícero. 

WILLIAM CÍCERO COMENTA: 

"A nossa estreia com vitória foi a melhor possível. O meu goleiro, André, fez excelentes defesas. Ele foi muito bem no jogo, principalmente no segundo tempo, quando fez quatro ótimas defesas. Inclusive, a última bola do jogo foi do André. Durante a partida, ele foi muito seguro nas suas intervenções, tanto que teve participação no gol. O time todo teve uma boa atuação. E o André teve uma atuação bastante destacada, ajudando, sem dúvida alguma, nesta primeira vitória no campeonato"

Com vitória fora de casa o CSE, do preparador de goleiros William Cícero, conquista seus primeiros três pontos e cresce a expectativa sobre o clube nesta competição. Na próxima quarta-feira, o CSE enfrentará o ASA, jogando diante de sua torcida no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...