terça-feira, 2 de janeiro de 2018

WILLIAM CÍCERO AVALIA A PREPARAÇÃO DOS GOLEIROS DO CSE DE ALAGOAS!

William Cícero é cliente da Onze!Press Comunicação
A preparação dos goleiros do Clube Sociedade Esportiva (CSE) de Alagoas segue em ritmo forte para o Campeonato Alagoano de 2018. Nesta temporada, os goleiros estão sendo preparados por William Cícero, que nas últimas temporadas vem se destacando em clubes do Nordeste. Sob a sua orientação, William Cícero treina quatro goleiros: André, Diogo, rafael e David. De acordo com William todos eles já estão muito próximo dos 100%. 

WILLIAM CÍCERO COMENTA: 

"Começamos a nossa pré-temporada na segunda semana de outubro e a preparação está sendo a melhor possível. Estamos realizando um trabalho moderno, onde levamos os nossos goleiros a maior possibilidade da situação de jogo. Claro que entre os trabalhos, temos muitos de força, explosão e velocidade para que os nossos goleiros possam chegar nas suas melhores condições possíveis a 100 %. Com certeza, os nossos goleiros estarão muito bem para a estreia contra a equipe do CEO" 

O competente preparador de goleiros William Cícero já trabalhou em três clube no futebol paraibano, passou por Atlético e Paraíba de Cajazeiras no Campeonato Paraibano 1ª Divisão e Nacional de Pombal na 2ª divisão. Também trabalhou no Galícia-BA, seu último foi também da Bahia, o Juazeirense em 2017. Antes de acertar com o CSE, William Cícero estava trabalhando em uma academia de preparação de goleiros no Estado do Ceará. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...