sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

VOLANTE LUCAS DAUBERMANN JÁ TREINA NO SEU NOVO CLUBE NO JAPÃO!

Lucas Daubermann (à esquerda) é cliente da Onze!Press
O volante brasileiro Lucas Daubermann foi apresentado e já iniciou os treinamentos no seu novo clube, o Kataller Toyama, que disputa a J-League 3. Aos 22 anos, com passagens pelo Inter-RS, Grêmio-RS, Novo Hamburgo-RS, Juventus-SP, Avaí-SC, Fluminense-RJ e Madureira-RJ, Lucas Daubermann está muito confiante neste novo desafio na sua carreira. Ele será o único estrangeiro do time neste começo de temporada. 

LUCAS DAUBERMANN COMENTA:

“Os trabalhos começaram intensos na parte da prevenção de lesões. Também estamos trabalhando com bola, especificamente aqui os treinos voltados para o passe, com muita técnica e agilidade. Estou me adaptando aos poucos e sinto que vai ser o meu ano. Esperamos ser campeões nesta temporada para conquistar o acesso. Todos acreditam nisso. Muita confiança nesse ano de trabalho que vai dar certo. O clube é muito bom. Tem licença para subir a J-League 1 mesmo estando na J-League 3. A estrutura para trabalhar é boa. Sem dúvida, é um momento importante para a sequência da minha carreira"

O volante Lucas Daubermann assinou contrato com Kataller Toyama por duas temporadas. As competições oficiais para o clube iniciam na segunda semana de março. Até lá, o time realiza uma forte pré-temporada. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...