segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

TÉCNICO TIAGO LOPES AGUARDA PROPOSTAS PARA RETORNAR AO COMANDO DE UM TIME!

Tiago Lopes (à esquerda) é cliente da Onze!Press Comunicação
Após passar um período em que acompanhou os trabalhos comandados por Ben Hur Pereira, no Cruzeiro, o jovem e competente treinador Tiago Lopes, 33 anos, agora aguarda propostas para retornar ao comando de um clube, no Rio Grande do Sul, ou fora do estado. Enquanto isso, também aproveita para ver os principais jogos do Gauchão. 

TIAGO LOPES COMENTA:

“Foi, sem dúvida, um período de aprimoramento no que diz respeito as questões táticas e técnicos. Gostei bastante de acompanhar os trabalhos comandados pelo professor Ben Hur Pereira. É importante esta troca de conhecimento para os profissionais que desejam evoluir. Estou observando várias partidas, também para saber como tem sido o comportamento tático dos clubes neste Gauchão. Estou pronto para voltar ao trabalho. Por enquanto, aguardando propostas para poder retornar”

Como treinador em equipes profissionais, Tiago Lopes já trabalhou no Timbaúba, na segunda divisão do futebol pernambucano. Também dirigiu o Farroupilha de Pelotas. Já na categoria de base, Tiago Lopes atuou no Aimoré, 15 de Novembro de Campo Bom e no projeto da AS Roma, no Guarany de Bagé.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...