quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

TÉCNICO RODRIGO BANDEIRA PROJETA A DIVISÃO DE ACESSO PARA O ESPORTIVO!

Técnico Rodrigo Bandeira é cliente da Onze!Press Comunicação
O técnico Rodrigo Bandeira já está em Bento Gonçalves planejando a pré-temporada do Esportivo visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Para esta competição, foram divulgados, por enquanto, 19 jogadores que irão integrar o grupo comandado por Rodrigo Bandeira. Dos jogadores confirmados para a competição estadual, oito atletas são remanescentes do elenco do ano passado. Os trabalhos de preparação para a Divisão de Acesso iniciam no próximo dia 22 de janeiro. 

RODRIGO BANDEIRA COMENTA: 

"Com certeza, esperamos fazer um ótimo campeonato para que possamos conquistar o acesso de volta à elite do futebol gaúcho. Sabemos que é difícil, mas vamos usar o fato de que em 2019 será o ano do centenário do Esportivo, e transformar isso, em um fator importante de motivação para alcançar o nosso objetivo. Em relação a montagem do nosso grupo de jogadores, procuramos mesclar juventude e experiência, com atletas que conheçam a competição e que tenham resultados de conquistas"

Na primeira fase da Divisão de Acesso, o Esportivo caiu na Chave B, junto com Ypiranga de Erechim, União Frederiquense, Brasil de Farroupilha, Tupi, Passo Fundo, Glória e Igrejinha. A estreia do time comandado por Rodrigo Bandeira será no dia 4 de março, contra o Ypiranga, no Estádio Colosso da Lagoa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...