quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

TÉCNICO RODRIGO BANDEIRA AVALIA A PRÉ-TEMPORADA DO ESPORTIVO VISANDO A DIVISÃO DE ACESSO!

Técnico Rodrigo Bandeira é cliente da Onze!Press Comunicação
Há dez dias, sob o comando com competente treinador Rodrigo Bandeira, o Clube Esportivo deu seu passo inicial para a participação no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso de 2018. Entre os atletas que estão sendo comandados por Rodrigo Bandeira estão os experientes Luiz Müller e Fernando Diniz. Parte do grupo de jogadores é remanescente da temporada passada. De acordo com o técnico Rodrigo Bandeira, dois amistosos já estão agendados. No dia 17/02 contra o Aimoré, em São Leopoldo e depois, no dia 23/02 diante do Lajeadense, em Lajeado. 

RODRIGO BANDEIRA COMENTA:

“A nossa pré-temporada está muito boa. Os jogadores estão se dedicando ao máximo, sabedores que teremos uma competição extremamente equilibrada. Como iniciamos um pouco mais tarde em relação as outras equipes, ficamos com poucas opções no mercado, mesmo assim, acredito que dentro deste contexto, conseguimos montar um grupo bem forte para disputar a Divisão de Acesso. Esperamos fazer um ótimo campeonato para que possamos conquistar o acesso de volta à elite do futebol gaúcho, ainda mais que em 2019 o clube estará completando cem anos”

Na primeira fase da Divisão de Acesso, o Esportivo caiu na Chave B, junto com Ypiranga de Erechim, União Frederiquense, Brasil de Farroupilha, Tupi, Passo Fundo, Glória e Igrejinha. A estreia do time comandado por Rodrigo Bandeira será no dia 3 de março, contra o Ypiranga, no Estádio Colosso da Lagoa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...