segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

TÉCNICO RICARDO ATTOLINI AGUARDA POR PROPOSTAS PARA RETORNAR AO FUTEBOL PROFISSIONAL!

Técnico Ricardo Attolini é cliente da Onze!Press Comunicação
O treinador Ricardo Attolini aguarda proposta para retornar em breve ao comando de um time profissional na temporada 2018. No ano passado, o competente técnico finalizou a temporada dirigindo a jovem equipe do Nova Prata, durante a Copa Paulo Sant´Anna. Em 2017, Ricardo Attolini trabalhou também esteve no comando do Gaúcho de Passo Fundo. Enquanto aguarda por uma nova oportunidade, Ricardo Attolini, comanda trabalhos sociais na cidade de Passo Fundo, onde atende aproximadamente 400 adolescentes carentes. 

RICARDO ATTOLINI COMENTA:

"Seguimos buscando no mercado uma nova oportunidade em algum clube. Enquanto isso, faço um trabalho que gratifica bastante, onde atendemos centenas de adolescentes que sonham com o futebol. Acredito que tenho dado minha contribuição para o esporte. No Sport Clube Gaúcho realizamos toda uma reestruturação e fechamos 2016 como vice-campeão do Campeonato Gaúcho da Série A3. Acabamos saindo por motivos profissionais com presidente do clube. Não era nosso intenção até por tudo que trabalhamos para levar o Gaúcho ao futebol profissional, mas algumas situações fogem da nossa decisão. Também neste período que aguardo por propostas procuro me atualizar, afinal, o futebol está sempre em evolução e precisamos estar atentos" 

Nos trabalhos realizados em 2017, técnico Ricardo Attolini sempre esteve nas primeiras colocações comandando as suas equipes. Ricardo Attolini é um profissional qualificado no interior gaúcho, tanto que ficou conhecido como treinador ´rei dos acessos`. Afinal, nas temporadas 2012/13 subiu duas equipes na sequência, Passo Fundo e Marau, respectivamente. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...