quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

TÉCNICO PICOLI TRABALHA PARA COLOCAR O BRUSQUE ENTRE OS MELHORES DO FUTEBOL CATARINENSE!

Técnico Picoli é cliente da Onze!Press Comunicação
O Brusque, sob o comando do técnico Antônio Picoli, realiza os ajustes finais antes do início do Campeonato Catarinense de 2018. Faltando uma semana para a estreia na competição, o grupo de jogadores de Picoli vai ganhando forma e já é possível esboçar um conjunto de titulares. Deste conjunto, pelo menos quatro atletas estão entre os reforços da temporada, casos do goleiro André Luis, da dupla de zaga Antônio Carlos e Douglas Silva e do volante Bidía. De acordo com o técnico Picoli, o objetivo nesta temporada é colocar o clube entre os quatro melhores do campeonato.

ANTÔNIO PICOLI COMENTA:

“Nesta temporada, o Brusque busca superar posições dos anos anteriores e, para isso, é preciso estar entre os quatro primeiros do Campeonato Catarinense. Sonhar um pouco e sempre é muito bom, mas qualquer objeto maior será consequência de um bom início de competição. O grupo de jogadores está evoluindo fisicamente e aos poucos vai ganhando corpo na parte tática também. Mas, claro, ainda precisamos evoluir mais visando as competições deste ano”

A estreia do Bruscão no estadual será no dia 17 de janeiro, contra o Joinville na Arena Joinville. O horário estabelecido pela Federação Catarinense de Futebol é 20h30, mas pode haver alteração. Ainda nesta quarta-feira, o time disputa mais um jogo-treino. Será contra o Rio Branco, de Paranaguá (PR), em Curitiba, a partir das 16h.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...