quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

TÉCNICO PAULO MARQUES AVALIA A ESTREIA DO SÃO LUIZ NO EMPATE COM O GRÊMIO E JÁ PROJETA O PRÓXIMO JOGO!

Técnico Paulo Marques é cliente da Onze!Press Comunicação
O São Luiz, comandado pelo competente treinador Paulo Marques, voltou a marcar um gol após três anos longe da elite do futebol gaúcho. Empate em 1 a 1 com o Grêmio teve ingredientes de um grande jogo. O São Luiz realizou uma boa apresentação, especialmente do ponto de vista tático, organizado pelo técnico Paulo Marques. Sem perder em seus domínios desde 2015, o São Luiz mais uma vez provou a força do do seu torcedor no Estádio 19 de outubro, recebeu um bom público para a partida.

PAULO MARQUES COMENTA: 

"Com certeza, fizemos um jogo bem equilibrado com o Grêmio. Tomamos o gol depois de um vacilo da nossa equipe, que não pode acontecer. No intervalo, fiz alguns ajustes no time e voltamos melhor e, por isso, conseguimos empatar. E ainda quase viramos o placar, pois tivemos uma grande oportunidade com o Xuxa aos 49 minutos do segundo tempo. Acredito que iniciamos bem o Gauchão, apresentando um bom nível técnico e tático. É importante somar ponto contra a dupla Gre-Nal. Agora, já estamos pensando no próximo jogo, o Avenida, em Santa Cruz do Sul. Será um adversário difícil, que acabou perdeu na estreia. Neste Gauchão, cada partida é uma decisão de campeonato"

No jogo contra o Grêmio, Paulo Marques escalou o São Luiz com: Jonatas; Thomas, Tairone, Ricardo e Márcio Goiano; Rudiero, Prill (Karl), Éder (Mikael), Michel (Ronaldinho Gramadense) e Gustavo Xuxa. No domingo, no Estádio dos Eucaliptos, às 18h, o Rubro encara o Avenida. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...