sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

TÉCNICO PAULO MARQUES AFIRMA QUE O SÃO LUIZ ESTÁ CADA VEZ MAIS PRÓXIMO DO QUE ELE QUER NESTE GAUCHÃO!

Técnico Paulo Marques é cliente
da Onze!Press Comunicação. Foto: Gabriel Haesbaert
O São Luiz, comandado pelo competente treinador Paulo Marques, venceu, na noite desta quinta-feira, o Juventude, pelo placar de 1 a 0, no Estádio 19 de Outubro, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O time do São Luiz manteve a sequência de boas atuações que vem realizado desde o início da competição. O gol da vitória foi do centroavante Michel, de bicicleta. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador Paulo Marques elogiou a atuação do time e destacou a entrega do grupo de jogadores do São Luiz. 

PAULO MARQUES COMENTA:

"Na pré-temporada, o Michel já vinha bem. Era mais ou menos o que nós esperávamos de um artilheiro. Nós tínhamos certeza do potencial do Michel, por isso, pedimos a sua contratação. Contra o Juventude fizemos um jogo mais equilibrado do que nas partidas anteriores, tanto que o nosso time sofreu muito pouco. É o futebol que buscamos, vencer e convencer, embora a nossa equipe ainda esteja em formação. Nesta vitória diante do Juventude, dou uma nota 8 para o time. Estivemos muito perto de um jogo ideal, graças a entrega dos jogadores, que estão entendendo a nossa proposta de futebol" 

O técnico Paulo Marques escalou a seguinte equipe contra o Juventude: Jonatas, Thomas, Talheimer, Tairone e Márcio Goiano; Rudiero, Karl, Luiz Carlos (Hugo Sanchez), Ronaldinho Gramadense e Gustavo Xuxa (Lacerda); Michel (Sabiá). O Alvirrubro, do treinador Paulo Marques, assumiu a quinta colocação com cinco pontos. O São Luiz volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe, no 19 de Outubro, o Brasil de Pelotas, às 20h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...