terça-feira, 23 de janeiro de 2018

TÉCNICO MATHEUS SILVA AVALIA INÍCIO DOS TRABALHOS NO SPORT CLUB JARAGUÁ!

Técnico Matheus Silva é cliente da Onze!Press Comunicação
Após uma semana de trabalhos visando o Campeonato Catarinense da segunda divisão, o competente treinador Matheus Silva fez uma avaliação que que foi realizado até o momento no Sport Club Jaraguá. De acordo com o técnico, a expectativa para 2018 é muito boa, pois a diretoria do clube está melhorando as estruturas para ter um ótimo desempenho nas competições. Também, neste período, o técnico Matheus Silva está fazendo uma série de avaliações com jogadores que estão sendo trazidos por empresários de outras cidades e estados, especialmente nas categorias 1990 a 2001 para compor os elencos Sub17, Sub20 e profissional, para disputa todas competições neste ano.

MATHEUS SILVA COMENTA:

“Estamos em um momento de avaliação, recebendo jogadores de todo o país e buscando atletas em posições que tínhamos carência no grupo. A nossa primeira competição, na categoria Sub20, inicia no dia 4 de março, por isso, estamos realizando estas avaliações. E de uma forma geral, o clube está se estruturando cada vez mais, dando totais condições para os profissionais. Está sendo muito importante, especialmente porque queremos buscar um título e com isso o acesso. As expectativas são boas, e pelo trabalho feito no último trimestre do ano passado, tanto a torcida como a diretoria estão confiante para um 2018 de sucesso”

O treinador Matheus Silva comanda treinos táticos específicos de avaliações de atletas para montagem do grupo para rumo a segunda divisão Catarinense. Matheus Silva, espera uma boa temporada do clube, que completa dez anos de fundação em 2018. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...