quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

TÉCNICO MÁRCIO NUNES ESTÁ GOSTANDO DO DESEMPENHO DOS JOGADORES DO YPIRANGA NESTA PRÉ-TEMPORADA!

Márcio Nunes é cliente da Onze!Press. Foto: Luciano Breitkreitz
O Ypiranga, sob o comando do técnico Márcio Nunes, segue o trabalho intenso em preparação aos desafios que terá na temporada 2018. O primeiro, é o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso e, logo na sequência, o Canarinho ainda terá o Brasileirão Série C. Faltando 40 dias para o primeiro jogo oficial do Ypiranga na temporada 2018, o competente treinador Márcio Nunes está gostando do desempenho e dedicação dos jogadores nesta pré-temporada. 

MÁRCIO NUNES COMENTA: 

"A nossa pré-temporada está com um andamento muito bom, ocorrendo tudo dentro do que foi planejado por nós da comissão técnica. Alguns jogadores chegaram em um nível físico elogiável, mostrando também o cuidado profissional que eles tiveram durante as férias. Por isso, estamos em um estágio bem avançado na parte física. Já estamos introduzindo a parte técnica e tática com mais intensidade, a partir de agora. Estamos encontrando dificuldades em agendar amistosos com equipes que irão jogar a Divisão de Acesso, mas enfim, nossa preparação está indo muito bem"

Nesta sexta-feira, às 20h, o técnico Márcio Nunes poderá observar o seu time diante do Aimoré, em um amistoso no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. No dia  4 de fevereiro, o Canarinho enfrenta o Grêmio às 16 horas no CT Luiz Carvalho. E no dia 24  de fevereiro, o Ypiranga enfrenta o Aimoré, no Estádio Colosso da Lagoa. A Divisão de Acesso para equipe treinada por Márcio Nunes inicia no dia 4 de março, quando o Canarinho entra em campo para enfrentar o Esportivo, no Colosso da Lagoa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...