segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

TÉCNICO LUIS ANTÔNIO ZALUAR CONSIDERA POSITIVO O EMPATE COM O VITÓRIA NO BARRADÃO!

Técnico Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press Comunicação
O time da Juazeirense, comandada pelo competente treinador Luis Antônio Zaluar, empatou com o Vitória por 2 a 2, na partida deste domingo, em Salvador, no Estádio Barradão. A Juazeirense vencia a partida até os 43 minutos do segundo tempo quando acabou levando o gol de empate. O resultado foi considerado positivo pelo técnico Luis Antônio Zaluar, já que o Vitória é o atual bicampeão estadual. Foi a primeira vez na história da Juazeirense em nove anos de fundação, que o clube conseguiu empatar e fazer gols no Vitória jogando no Barradão. 

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA: 

"Início de campeonato e pegar logo de cara o Vitória, dentro do Barradão, em um jogo que mexe muito como emocional dos jogadores. O Vitória vem treinando há 15 dias  e nós há 45. Tentamos, exatamente, por isso, imprimir um ritmo forte para tirar proveito desta situação de estarmos em condições físicas melhores. Foi um jogo bom, tivemos algumas dificuldades no começo da partida por que eles adiantaram a marcação e tomamos um gol exatamente em virtude disso. Mas, com o decorrer fomos dominadores do jogo em alguns momentos. No segundo tempo, voltamos mais forte, depois que fiz as substituições e com isso viramos o placar. Faltou um pouco de maturidade nos cinco minutos finais para que pudessemos sair vitoriosos, já que tomamos o gol de empate no final da partida. Enfim, empatar com um time da Série A do Brasileirão e atual campeão baiano dá pra considerar um resultado positivo"

Nesta quarta-feira, a Juazeirense, do técnico Luis Antônio Zaluar, vai encarar a equipe do Jacobina, no Estádio Adauto Moraes. Dez clubes disputam o troféu em 2018. Além da Juazeirense, estão na briga Bahia, Vitória, Bahia de Feira, Atlântico, Fluminense de Feira, Jacobina, Jacuipense, Vitória da Conquista e Jequié, promovido da segunda divisão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...