terça-feira, 16 de janeiro de 2018

TÉCNICO LEOCIR DALL´ASTRA AVALIA A TEMPORADA PASSADA E PROJETA 2018!

Técnico Leocir Dall´Astra é cliente da Onze!Press Comunicação
O competente treinador Leocir Dall´Astra fez uma avaliação da temporada passada e projeta 2018, com avanços na carreira como técnico. Tanto que neste período sem clube, busca aprimoramento na profissão. Leocir está acompanhando os treinamentos desta pré-temporada do Internacional, comandados pelo técnico Odair Hellmann. Leocir Dall´Astra está totalmente recuperado de um acidente onde foi atropelado quando andava de bicicleta e que foi abalroada por um carro na Avenida Bento Gonçalves, em Porto Alegre, no final de agosto do ano passado. 

LEOCIR DALL´ASTRA COMENTA: 

"Acredito que 2017 não foi bom. Estive no Treze da Paraíba, clube grande com uma massa de torcedores. Porém, financeiramente o Treze não estava bem. Me garantiram que se montasse uma equipe ´barata` pagariam os salários em dia, o que não aconteceu. Mesmo assim fomos vice-campeões estaduais. Em seguida, recebi uma proposta para tentar salvar o Passo Fundo de um rebaixamento, mas já não era possível. E aí, tive o acidente, o que me deixou alguns meses fora do mercado. Agora, projetanto 2018, acredito que será bem melhor do que foi no ano passado. Espero atingir o nível quando trabalhei no Ypiranga de Erechim, onde realizei muitas coisas. No final do ano, recebi duas propostas de clubes do interior gaúcho, que disputariam a Divisão de Acesso. Mas, optei por não ir. E me arrependo. Deveria ter aceitado o convite. Agora, estou aguardando propostas para retomar a minha carreira"

Aos 54 anos, o treinador Leocir Dall´Astra teve uma passagem vitoriosa pelo Ypiranga, quando levou o clube de Erechim a Série C do Campeonato Brasileiro em 2016. Além do Ypiranga, Leocir treinou as equipes do Chapecoense-SC, Passo Fundo-RS, Cruzeiro-RS, Treze-PB, ASA-AL, Esportivo-RS, Cerâmica-RS e Grêmio Maringá-PR. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...