terça-feira, 2 de janeiro de 2018

TÉCNICO JOSÉ VIRIATO PROJETA O CAMPEONATO ESTADUAL NO OPERÁRIO DE DOURADOS-MS!

Técnico José Viriato é cliente da Onze!Press Comunicação
Com experiência de sobra, o técnico José Viriato Mendes Neto, levou o Operário de Dourados de volta à elite do futebol do Mato Grosso do Sul. Natural de Bebedouro (SP), José Viriato chegou ao Operário em meados de setembro do ano passado com o objetivo de recolocar o time na elite. E conseguiu. A história do competente treinador José Viriato no futebol começou debaixo das traves. Foi goleiro profissional com passagens pelo Santo André, pelo antigo Saad, São José Esporte Clube, Grêmio Esportivo de São José dos Campos e Pirassununguense. Para 2018, o treinador iniciou o planejamento do time em campo, já que os trabalhos iniciam nesta quarta-feira, dia 3.

JOSÉ VIRIATO COMENTA:

"Vamos nos apresentar e imediatamente começamos a nossa preparação. Como neste ano não haverá descenso, vamos aproveitar vários jogadores da base para que eles possam ir ganhando experiência. Afinal, este é o planejamento do clube e consequentemente o nosso. São jovens e bons jogadores, temos que aproveita-los. Foi um trabalho junto aos membros da comissão, com muita seriedade, profissionalismo, onde podemos colocar em prática, o que já fiz em outros clubes. Os jogadores entenderam a nossa filosofia e acima de tudo acreditaram no que estávamos fazendo. Os jogadores que recolocaram o Operário de Dourados na elite estão de parabéns pelo comprometimento com o objetivo do clube"

José Viriato se considera um treinador paciente, mas rigoroso quando é necessário. Como técnico, seu primeiro clube foi o Limoeirense, do Pernambuco, em 1999. Dirigiu ainda o Bandeirantes de Birigui, Rio Verde/Goiás, Lemense, Santo André, XV de Caraguatatuba, América de Propriá/Sergipe, Olímpico, América do Rio de Janeiro, Cabofriense, Fraiburgo/Santa Catarina, Maurinense e Matonense.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...