quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

TÉCNICO JOSÉ VIRIATO AVALIA OS PRIMEIROS JOGOS DO OPERÁRIO DE DOURADOS NO SUL-MATO-GROSSENSE!

Técnico José Viriato (à direita) é cliente da Onze!Press Comunicação
O Operário AC, comandado pelo técnico José Viriato, empatou em 2 a 2 com o Águia Negra na noite desta quarta-feira em Dourados, em um jogo movimentado pelo Estadual 2018, principalmente em seu primeiro tempo. O Operário soma um ponto em dois jogos. Apesar das dificuldades neste começo de temporada, o treinador José Viriato está confiante e afirma que o time está em plena evolução. 

JOSÉ VIRIATO COMENTA:

"Tivemos a felicidade de fazer 1 a 0 logo no inicio do jogo com dois minutos.  Tivemos um início muito bom. Os jogadores estão entendendo nossa filosofia de trabalho e isso facilita muito. A equipe está em plena evolução com a chegada de outros jogadores, com alguma experiência e isso vem dando equilíbrio ao time. Claro, que ainda estão em busca de uma melhor forma física. Mas, agora, teremos dez dias para preparar para o próximo jogo. Os resultados, até o momento, já era esperado, afinal, não fizemos pré-temporada, e isso prejudica muito. Mas tenho certeza que com esses dias de treinos puxados nossa equipe vai estar bem entrosada. Parabenizo a todos os jogadores pela entrega em campo a disposição e vontade de cada um deles"

De acordo com o técnico José Viriato, a avaliação do desempenho dos jogadores é a melhor possível, pois, mesmo com alguns problemas, a equipe correspondeu contra grandes equipes. O Tigre douradense, do técnico José Viriato, volta a campo somente no dia 4 de fevereiro quando recebe o Urso, em Dourados, às 16h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...