quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

TÉCNICO IRANI TEIXEIRA FAZ O PLANEJAMENTO DO BRASIL DE FARROUPILHA PARA A DIVISÃO DE ACESSO!

Técnico Irani Teixeira é cliente da Onze!Press Comunicação
O competente treinador Irani Teixeira comandará o Brasil de Farroupilha nesta temporada. Irani terá a missão de levar o Brasil de Farroupilha para a elite do futebol gaúcho em 2019. Não será a primeira vez que o técnico comanda o Rubro-verde, de 2004 a 2006 esteve a frente do time de Farroupilha, inclusive, fazendo uma bela campanha. Irani Teixeira foi apresentando no dia 12 de dezembro e prometeu um trabalho sério e foco na busca pelo o acesso a primeira divisão. 

IRANI TEIXEIRA COMENTA:

“Queremos montar um time equilibrado, com um quatro ou cinco jogadores experientes e os demais jovens talentos. Neste momento, estamos com quase 80% do grupo fechado para a apresentação no próximo dia 24. Definimos o perfil de atletas que desejamos: jogadores que estejam dispostos a subir o Brasil e abrir mercado. O Brasil de Farroupilha possui uma ótimo estrutura, com oito campos de treinamento, com uma das melhores academias dentro mesmo do clube. Temos todas as condições de realizar um trabalho para levar o Brasil novamente a elite do futebol gaúcho, algo que não ocorre desde 1992. E pra mim é uma alegria estar de volta a Farroupilha depois de alguns anos. Em 2006, tivemos uma boa passagem, mas devido a uma proposta do Goias optamos por sair. Quem me conhece sabe que gosto de trabalhar com seriedade e aqui não vai ser diferente, sabemos das dificuldades da Divisão de Acesso, mas o foco é a conquista do acesso e vamos trabalhar para isso” 

O Brasil de Farroupilha estreia na Divisão de Acesso no dia 4 de março diante do União Frederiquense. Além do Brasil, o treinador Irani Teixeira tem passagens pelo Veranópolis, Juventude, Goias, entre outros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...