quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

TÉCNICO FABIANO BORBA PLANEJA A DIVISÃO DE ACESSO NO COMANDO DO TUPI DE CRISSIUMAL!

Técnico Fabiano Borba é cliente da Onze!Press Comunicação
O competente treinador Fabiano Borba irá novamente comandar um time gaúcho. Borba, que no segundo semestre de 2017 treinou o Aimoré de São Leopoldo, agora, será o treinador do Tupi FC, no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Fabiano Borba tem 39 anos, é natural de Porto Alegre, e fez carreira em categorias de base, especialmente no Internacional. No seu currículo se destaca a realização de estágio no futebol italiano, com aprendizagem no Milan, na Juventus e na Internazionale. Ele também tem passagens no futebol profissional de Tocantins com sucesso treinando o Ricanato.

FABIANO BORBA COMENTA:

"Venho de três temporadas do futebol tocantinense, onde conseguimos construir um belo trabalho na equipe do Ricanato. Tive proposta para continuar lá no Tocantins, mas recebi uma oportunidade que no momento não esperava, de vir para o Rio Grande do Sul. E não exitei em vir para cá, muito pela questão de mercado. Fizemos uma bela Copinha frente ao Aimoré, uma campanha que surpreendeu a muitos, chegando a uma semifinal, mas a direção achou melhor mudar o comando. Mas, sou grato ao Aimoré por me abrir as portas. Agora, em 2018 surgiu o Tupi e fiquei muito feliz, por acreditar no nosso trabalho. Estou muito motivado e confiante. Vamos montar um grupo jovem, mas com muitos valores. Sabemos das dificuldades até pela questão financeira, mas podemos surpreender na Divisão de Acesso, que será bastante competitiva" 

Desde o fechamento da contratação, o treinador Fabiano Borba já mantém contato com atletas para a montagem de sua equipe para a Divisão de Acesso de 2018. O Tupi irá estrear diante do Passo Fundo, no dia 05 de março, no Estádio Vermelhão da Serra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...