sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

TÉCNICO EVERTON LUIZ PROJETA A TEMPORADA PARA O IGREJINHA!

Técnico Everton Luiz (à esquerda) é cliente da Onze!Press
O Esporte Clube Igrejinha voltou aos trabalhos na tarde da última quarta-feira, no Estádio Alberto Carlos Schwingel. O clube do Vale do Paranhana se prepara para a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso de 2018, que começa no dia 4 de março. Ainda no final de dezembro, o grupo de jogadores do Igrejinha já havia realizado dez dias de treinamentos sob comando do técnico Everton Luiz. Aliás, o competente técnico Everton Luiz, entrou para a história do clube ao conquistar o acesso no ano passado. E, agora, projeta a temporada para o clube.

EVERTON LUIZ COMENTA:

“Sabemos das dificuldades desta transição da terceira divisão para a Divisão de Acesso, que talvez seja a mais competitiva do Estado. O Igrejinha está buscando se estruturar ainda mais para termos condições de entrar bem no campeonato. Num primeiro momento o objetivo principal do clube é se manter na Divisão de Acesso, mas vamos trabalhar bastante para tentar buscar, quem sabe, uma vaga na elite. Foram dez anos de trabalho, começando com uma estruturação geral, tanto patrimonial quanto no futebol. E, então, desenvolvemos um trabalho desde a categoria Juvenil, já com pensamento de termos no futuro um time profissional, como temos hoje. Os investimentos sempre foram curtos, mas conseguimos atingir o objetivo de chegar na Divisão de Acesso. É, claro, motivo de orgulho. Mostrando que estamos no caminho certo. Vamos manter, portanto, a mesma metodologia de trabalho, com pensamento de futebol moderno”

Nos anos 90, Everton Luiz foi jogador de futebol. Era meia e atuou em vários clubes do futebol brasileiro, como Internacional, Bahia, Londrina, Atlético-GO, Mogi-Mirim, Juventude, Caxias, entre outros. Teve a oportunidade de trabalhar com treinadores que formaram a sua filosofia de futebol, como Tite, Ênio Andrade, Antônio Lopes, Falcão, Cláudio Duarte, Abel Braga e Evaristo de Macedo. Pertenceu ao grupo de jogadores do Inter, campeão da Copa do Brasil de 1992. Com certeza, o técnico Everton Luiz é um dos principais nomes do Igrejinha.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...