segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

TÉCNICO BETO CAMPOS AVALIA COMO POSITIVO O EMPATE COM O JUVENTUDE E AGORA PENSA NA COPA DO BRASIL!

Técnico Beto Campos é cliente da Onze!Press Comunicação.
Foto: Adilson Germann/JEA
Sob o comando do técnico Beto Campos, o Esporte Clube Novo Hamburgo realizou neste domingo, a sua quarta partida pelo Campeonato Gaúcho. Os comandados de Beto Campos conquistaram seu primeiro ponto na competição ao empatar com o Juventude por 1 a 1, no Estádio Alfredo Jaconi. Em entrevista coletiva, o competente treinador Beto Campos destacou a importância do resultado positivo fora de casa após três derrotas seguidas no Gauchão. 

BETO CAMPOS COMENTA:

"A nossa equipe já vinha fazendo bons jogos e agora com equilibro maior, com resultado. A cada partida estamos chegando mais e criando oportunidades, e sem dúvida, isso é muito importante. Neste empate com o Juventude já vimos os nossos dois volantes marcando, jogando. O Zotti jogou muito, o Juninho também. Já vejo a equipe um pouco mais equilibrada. Precisávamos terminar esta sequencia de derrotas com um resultado positivo. E conseguimos. É uma alegria para a comissão técnica ver o time jogando bem, como foi contra o Juventude. Para a Copa do Brasil na quinta-feira, temos que pensar em qual equipe que vamos colocar em campo. Estamos repetindo o time em todos os jogos do Gauchão e o desgaste é grande. Claro que os jogadores terão o tempo de recuperação, mas no domingo tempos um jogo importante contra o São Paulo-RS. A partir das apresentação vamos definir uma equipe forte para encarar o Paysandu"

O Novo Hamburgo, do técnico Beto Campos, agora vai dar tempo no Gauchão para pensar na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o Anilado vai enfrentar o Paysandu, em jogo válido pela Copa do Brasil, no Estádio do Vale, às 21h30. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...