quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

TÉCNICO BAZÍLIO AMARAL FAZ UM BALANÇO DA TEMPORADA PASSADA E AGUARDA PROPOSTAS PARA 2018!

Técnico Bazílio Amaral é cliente da Onze!Press Comunicação
Na temporada passada, especialmente no Campeonato Sul-mato-grossense, o técnico Bazílio Amaral foi um dos grandes nomes da competição. Aliás, foi o primeiro trabalho profissional e Bazílio Amaral entrou para a história ao chegar como vice campeão com o Novoperário. Ele foi eleito o melhor técnico do campeonato. Bazílio Amaral comemorou o ano de 2017 e já projeta esta temporada, neste momento aguardando propostas para voltar em breve à casamata de um clube.

BAZÍLIO AMARAL COMENTA: 

"Fiz a minha estreia como treinador no ano passado. Assumi o Novo, de Campo Grande, na segunda rodada com objetivo de evitar o rebaixamento. Conseguimos levar a equipe a final do Estadual conquistando vaga para Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Ainda em 2017, assumi o Sete de Dourados na segunda rodada da Série D, mas com campeonato curto e chegando jogadores entre os jogos, o trabalho não teve o resultado positivo. Tivemos várias sondagens de diversos estados como Acre, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo. Estamos no aguardo de uma oportunidade para darmos prosseguimento de forma positiva na carreira. Minhas características principais são a gestão de todos os setores do clube, dos atletas e bom conhecimento tático e de treinamentos. Estou animado para os próximos desafios. Sei da necessidade de estar sempre atento e atualizado. Esse é apenas o início da carreira. Quero trabalhar muito para conquistar títulos"

No início de carreira, Bazílio Amaral foi auxiliar técnico de diversas equipes paulistas, entre elas Guarani, Ponte Preta, Capivariano, Velo Clube e Portuguesa, onde trabalhou com Estevam Soares. Bazílio Amaral ainda realizou estágios no Palmeiras, com o técnico Vanderlei Luxemburgo, e no Corinthians, com Carlos Alberto Parreira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...