segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

TÉCNICO BAZÍLIO AMARAL ACOMPANHA A MOVIMENTAÇÃO DO MERCADO E AGUARDA PROPOSTAS!

Técnico Bazílio Amaral é cliente da Onze!Press Comunicação
Acompanhando a movimentação do mercado do futebol neste começo de temporada, o competente treinador técnico Bazílio Amaral está pronto para trabalhar no comando de um clube em 2018. Nos últimos dias, Bazílio Amaral recebeu algumas sondagens, mas acabou não se concretizando. Em 2017, ele levou o Novoperário à final do Estadual do Mato Grosso do Sul.

BAZÍLIO AMARAL COMENTA:

"Conversei com alguns clubes, mas não fomos adiante. Estou no mercado, aguardando novas propostas e oportunidades. Quero voltar logo ao trabalho. Embora, ainda não tenha assumido um clube, estou bastante confiante e animado com as perspectivas para esta temporada. Tenho como meta na minha carreira, trabalhar no futebol paulista, para dar um salto na minha carreira, mas claro, não descarto atuar em outros estados. Estou pronto para trabalhar. Na verdade, o que mais desejo, agora, é voltar ao comando de uma equipe"

No início de carreira, Bazílio Amaral foi auxiliar técnico de diversas equipes paulistas, entre elas Guarani, Ponte Preta, Capivariano, Velo Clube e Portuguesa, onde trabalhou com Estevam Soares. Bazílio Amaral ainda realizou estágios no Palmeiras, com o técnico Vanderlei Luxemburgo, e no Corinthians, com Carlos Alberto Parreira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...