sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

PREPARADOR FÍSICO ANDERSON CARPES DESTACA QUAIS SÃO OS OBJETIVOS DO ATLÉTICO SULBRASIL PARA 2018!

Preparador físico Anderson Carpes (à esquerda)
é cliente da Onze!Press Comunicação
Para a temporada de 2018, os objetivos do Atlético Clube Sulbrasil estão bem encaminhados. De acordo com o preparador físico do clube, Anderson Carpes, a intenção para o Sub19 neste primeiro semestre, é realizar uma montagem com calma e bem criteriosa de atletas para jogar a Copa FGF da categoria no segundo semestre deste ano. O Atlético Clube Sulbrasil, da zona sul de Porto Alegre, está desenvolvendo um trabalho muito bem orientado por profissionais qualificados. Um destes profissionais, é o competente preparador físico Anderson Carpes. 

ANDERSON CARPES COMENTA: 

"Já temos uma base que foi pré selecionada no final do ano e iremos realizar amistosos pelo RS e SC durante o primeiro semestre. Nossa intenção é formar um grupo de qualidade técnica e muita força física. Teremos tempo suficiente para realizar um trabalho com calma, avaliações técnicas para que, daí sim, possamos entrar em pré-temporada, onde faremos testes físicos para que possamos traçar quais valências físicas temos que priorizar nos atletas, de forma mais individualizada, pois, teremos tempo para fazer esse trabalho a longo prazo. E assim que o clube definir a comissão técnica do Sub17, faremos uma reunião procurando padronizar as avaliações físicas e também os métodos de treinamento, tanto físico quanto técnico"

O preparador físico Anderson Carpes também tem planos para sua carreira, além de realizar esta estruturação do departamento físico no Sulbrasil, ele pretende fazer alguns cursos de aprimoramento e atualização. Anderson Carpes tem experiência em clubes como o Novo Hamburgo (Sub20), São José de Porto Alegre (Juvenil), Sapucaiense (Juvenil), auxiliar da categoria da base do Grêmio e Cerâmica (Juvenil). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...