quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

PREPARADOR FÍSICO ANDERSON CARPES DESTACA O PLANEJAMENTO DO ATLÉTICO SULBRASIL PARA 2018!

Preparador físico Anderson Carpes é cliente da Onze!Press Comunicação
Com objetivo bem definido, visando dar oportunidades para jovens jogadores de futebol, o Atlético Clube Sulbrasil, da zona sul de Porto Alegre, está desenvolvendo um trabalho muito bem orientado por profissionais qualificados. Um destes profissionais, é o competente preparador físico Anderson Carpes. Após dois anos fora do mercado, Carpes aceitou um convite para integrar a comissão técnica da equipe Sub17 com objetivo bem direcionado a longo prazo, na formação de atletas. Em cinco anos, o Sulbrasil quer formar um time profissional.

ANDERSON CARPES COMENTA: 

"Com objetivo de me colocar novamente no mercado aceitei o desafio, sabendo que todo projeto inicial tem muitas dificuldades, principalmente com material humano, no caso do futebol se resume a qualidade de atletas. Em março iniciamos os trabalhos formando um grupo para a disputa do Gauchão da categoria. Não fizemos um bom campeonato, segundo semestre houve troca de técnico e disputamos a Copa Metropolitana sub17, onde priorizamos meninos de 15 e 16 anos, projetando 2018. Em 2018 mudaremos de sede para Canoas em um local de fácil acesso para captação de jogadores, boa estrutura de trabalho e parceria com um grande clube da capital. Em fevereiro começamos a montagem do plantel Sub19 onde faremos excursões pelo estado e para Santa Catarina para disputa de amistosos e captação de atletas para que no segundo semestre possamos estar com um grupo de muita qualidade para disputa da copa Sub19 da FGF.  Serei responsável pela estruturação de padronização de metodologia do trabalho juntamente com o preparador físico da sub 17 que será contratado. Estou sempre almejando a excelência e quem sabe despontar num clube da elite" 

Além do trabalho que está realizando no Sulbrasil, o preparador físico Anderson Carpes pretende participar de alguns cursos específicos da CBF para agregar conhecimento na função. Anderson Carpes tem experiência em clubes como o Novo Hamburgo (Sub20), São José de Porto Alegre (Juvenil), Sapucaiense (Juvenil) e Cerâmica (Juvenil). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...