sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

MÁRCIO NUNES AVALIA OS PRIMEIROS DIAS DA PRÉ-TEMPORADA DO YPIRANGA!

Técnico Márcio Nunes é cliente da Onze!Press Comunicação
A temporada 2018 do Ypiranga iniciou na última quarta-feira no Colosso da Lagoa, sob o comando do técnico Márcio Nunes, com muitas novidades, já que o Canarinho fez uma grande reformulação para buscar o retorno a elite do futebol Gaúcho. A temporada começou em um clima de bastante descontração, mas também com a promessa de muito trabalho, já que o ano será repleto de desafios. Inicialmente, o clube terá a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, e paralelamente, o Brasileirão da Série C. O competente treinador Márcio Nunes avaliou como positiva os primeiros dias de pré-temporada.

MÁRCIO NUNES COMENTA:

"A apresentação foi boa. Ficamos satisfeitos com o nível físico que os jogadores chegaram, isso significa que se cuidaram durante as férias. Neste começo de pré-temporada vamos focar na parte física e nos próximos dias iniciaremos os trabalhos com bola. Já conhecemos a maioria dos atletas, sabemos, portanto, o retorno que eles podem dar para nós da comissão técnica. Neste primeiro momento estou bastante satisfeito com o meu grupo. Pretendemos realizar dois amistosos contra equipes amadoras e uma contra a Chapecoense, além de confrontos com no mínimo quatro equipes da Divisão de Acesso. Teremos um começo de ano bem pesado, pois vamos jogar a Divisão de Acesso e logo no dia 14 de abril começa o Campeonato Brasileiro da Série C"

Na primeira fase da Divisão de Acesso, o Ypiranga caiu na Chave B, junto com União Frederiquense, Brasil de Farroupilha, Esportivo, Tupi, Passo Fundo, Glória e Igrejinha. A estreia do time comandado por Márcio Nunes será no dia 4 de março, contra o Esportivo, no Colosso da Lagoa.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...