segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

LATERAL-ESQUERDO GLEIDSON AFIRMA QUE A APARECIDENSE ESTÁ PENSANDO EM TÍTULO DO GOIANÃO!

Lateral Gleidson é cliente da Onze!Press Comunicação
O Goianão 2018 já bate à porta das equipes. Nesta quarta-feira, a equipe da Associação Atlética Aparecidense, do lateral-esquerdo Gleidson, faz sua estreia enfrentado o Goiás, em casa. Ainda se recuperando de uma lesão grau 1 na panturrilha, Gleidson está fora desta primeira partida da Aparecidense no campeonato. Ele espera retornar em breve para poder ajudar o técnico Márcio Goiano e seus companheiros.

LATERAL-ESQUERDO GLEIDSON COMENTA:

"Estamos trabalhando forte com bastante seriedade. O grupo está mais entrosado a cada treino e segue focado. O Campeonato Goiano conta com muitas equipes de peso e, por isso, teremos uma competição bastante equilibrada. E disputar um campeonato de nível como esse, me enche de garra e entusiasmo. Estou treinando bastante para fazer jus a qualidade dessa competição. O clube está unido e focado pensando apenas no título! Deixar a marca de campeão estadual de 2018 é nossa meta e com nosso trabalho, Deus nos abençoará"

Durante a pré-temporada, a equipe realizou, em cinco oportunidades, jogos treinos e também amistosos. Os confrontos foram diante de equipes locais e também de Brasília. A Aparecidense estreia na noite da quarta-feira, 17, no Anníbal Batista de Toledo, às 21h45, diante da equipe do Goiás. A venda de ingressos já começou. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...