segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

JÚNIOR ROCHA ANALISA TIME BASE DO SANTA CRUZ PARA O INÍCIO DA TEMPORADA!

Júnior Rocha é cliente da Onze!Press Comunicação. 
O técnico Júnior Rocha comandou o time do Santa Cruz, na tarde deste domingo, em jogo-treino, na cidade de Aldeia, contra o Agap/PE, no primeiro jogo-treino da temporada 2018. A equipe coral goleou o adversário pelo placar de 6 a 0, no Espaço e Lazer do Real Hospital Português. Após a partida, Júnior Rocha analisou o desempenho do time.

JÚNIOR ROCHA COMENTA:

“Foi a primeira movimentação deste tipo depois de dez dias de treino e gostei muito do que vi. Se nós levarmos o dia-a-dia a sério, temos grandes chances de ter sucesso. Não dá ainda para dizer que essa é a equipe titular, porque tínhamos Genílson, Augusto, Arthur Rezende e Grafite fora. São quatro peças que vão agregar muito à equipe. A competitividade é muito grande e precisamos priorizar a parte coletiva e a organização. Estamos queimando algumas etapas pelo tempo curto, o calendário é esse, não adianta ficar reclamando. Ao invés de achar mais problemas, temos que achar soluções. Nos próximos dias, vamos priorizar a parte ofensiva. Trabalhar mais com a bola. Já temos padrão defensivo, precisamos de padrão ofensivo”

Nesta temporada, o Santa Cruz, comandado por Júnior Rocha, tem como principal objetivo conseguir o acesso e voltar à Série B. Antes do início da competição, porém, o Tricolor tem outros três desafios, que estão longe de serem considerados secundários: o Pernambucano (pela rivalidade local), Nordestão e Copa do Brasil, estes dois valiosos por conta das cotas que o time pode receber com avanços de fase.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...