segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

JÚNIOR ROCHA AJUSTA O TIME DO SANTA CRUZ VISANDO A ESTREIA NA COPA DO BRASIL CONTRA O FLUMINENSE-BA!

Técnico Júnior Rocha é cliente da Onze!Press Comunicação.
Foto: Marlon Costa/PernambucoPress
Em busca da primeira vitória em jogos oficiais em 2018, o Santa Cruz, comandado pelo competente treinador Júnior Rocha, estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 22h30, jogando fora de casa contra o Fluminense, em Feira de Santana (Bahia). A equipe do técnico Júnior Rocha joga por dois resultados para se classificar á fase seguinte do torneio: vitória ou empate. Em busca de um triunfo, Júnior Rocha cogita mudar parte da estrutura que manteve nos primeiros jogos, incluindo uma eventual alteração no estilo de jogo da equipe.

JÚNIOR ROCHA COMENTA: 

"A entrega dos atletas é muito grande. Mas eles podem estar sentindo um pouco a pressão e o psicológico atrapalha. Jogar no Santa Cruz não é fácil. A intensidade que trabalhamos até agora não está sendo bastante para ganhar os jogos. Fomos melhores em alguns jogos, mas o psicológico pode estar atrapalhando. Vamos trabalhar mais. Mas só nós podemos mudar isso. A camisa do Santa Cruz é pesada. Pedimos para o torcedor ter calma. Não foi esse grupo que teve os descensos de 2016 e 2017. O grupo precisa de confiança para melhorar. Temos carências e estamos atrás de algumas peças. Faz parte da reconstrução. É cabeça erguida e trabalhar, sempre assim conquistei meus objetivos e metas”

Na última partida, pelo Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz empatou com o Central 1 a 1, num jogo em que o técnico Júnior Rocha afirmou que o time comandou as ações até os 27 do primeiro tempo, depois teve uma queda de rendimento. E, no segundo tempo, de acordo com ele, o time esteve abaixo do esperado. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...