segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

ITAMAR SCHULLE FAZ AJUSTES FINAIS NO TIME DO CUIABÁ VISANDO A ESTREIA NO ESTADUAL NESTA QUARTA-FEIRA!

Técnico Itamar Schulle é cliente da Onze!Press Comunicação
Sob o comando do técnico Itamar Schulle, o Cuiabá Esporte Clube, trabalha desde o começo de dezembro do ano passado visando esta temporada. O clube renovou o grupo de jogadores para 2018 e está próximo de encerrar, momentaneamente, as contratações para o primeiro semestre. Itamar Schulle está satisfeito com o que foi realizado durante esta pré-temporada e projeta as competições para o Cuiabá.

ITAMAR SCHULLE COMENTA: 

"Estamos em processo de ajustes finais da equipe visando a nossa estreia no Estadual, na próxima quarta-feira, contra o Sinop. Esperamos ainda alguns atletas se firmarem na parte física, sem contar que temos jogadores para chegar, especialmente para a Série C do Campeonato Brasileiro. Tivemos uma reformulação muito grande no grupo e praticamente iniciamos do zero, e todos sabem que é difícil ainda mais que na sequência já temos a estreia. Estamos passando por este processo. O objetivo principal do clube é a disputa da Série C. Neste meio do caminho temos a Copa do Brasil, onde enfrentaremos o Aimoré, que sempre foi um adversário difícil de jogar. Conhecemos o nosso adversário e sabemos da sua força. E ainda temos a Copa Verde. Por isso, já estamos projetando equipes alternativas para algumas competições. Possivelmente vamos colocar um time misto contra o Aimoré"

A estreia no Estadual será contra o Sinop, às 20h45, na Arena Pantanal. Pela Copa do Brasil, o Cuiabá vai enfrentar o Aimoré (RS) na primeira fase. O duelo vai acontecer no dia 31 de janeiro, às 15h, na cidade gaúcha de São Leopoldo. Para a equipe mato-grossense o jogo será único fora de casa, porém com a vantagem de empate.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...