quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

CLÉBER SGARBI APRIMORA OS TREINAMENTOS COM OS GOLEIROS DO CRUZEIRO VISANDO A ESTREIA!

Preparador de goleiros Cléber Sgarbi é cliente da Onze!Press
Estamos entrando na reta final de treinamentos visando o começo do Campeonato Gaúcho 2018. Em todos os clubes, os trabalhos estão intensos e o momento, faltando uma semana para o início do campeonato, é realizar alguns ajustes em todos os setores das equipes. Uma peça fundamental nesta mecânica de jogo hoje em dia é o goleiro. O preparador de goleiros do Cruzeiro, Cléber Sgarbi, afirma que os trabalhos seguem conforme o planejado. De acordo com ele, até o momento foram 44 sessões de trabalho, onde a maioria dos objetivos já foram alcançados.

CLÉBER SGARBI COMENTA:

“Estamos em um período pré-competitivo onde o objetivo central é ajustar o modelo de jogo inserindo os goleiros como peça fundamental do mesmo e jogos treino e os amistosos estão contribuindo muito para encontrarmos nossa melhor maneira de jogar. Precisamos melhorar em alguns pontos, mas com sequência e ritmo de jogo, os goleiros estarão mais confiantes e seguros de sua forma de jogar. Nessa etapa do trabalho já é possível definirmos quem será o goleiro que irá jogar”

No Cruzeiro em 2018, o competente preparador de goleiros Cléber Sgarbi trabalha com Deivitty, Ceruti, Jonatan Picoli, Luiz Henrique e o garoto Vítor, de apenas 17, considerado uma promessa no clube estrelado. A estreia do Cruzeiro no Gauchão será no clássico contra o São José, no dia 17, no Estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...