quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

BETO CAMPOS PROJETA TIME DO NOVO HAMBURGO PARA A ESTREIA NO GAUCHÃO!

Beto Campos é cliente da Onze!Press. Foto: Adilson Germann/JEA
Na noite desta quarta-feira, no Estádio do Vale, o Esporte Clube Novo Hamburgo, comandado pelo técnico campeão gaúcho de 2017, Beto Campos, realizou o último amistoso preparatório visando à estreia no Campeonato Gaúcho deste ano contra o Caxias, fora de casa, na próxima quarta-feira. O Anilado ficou no 0 a 0 com o São Paulo de Rio Grande. Durante o período de pré-temporada, iniciado em 16 de novembro, o Noia realizou seis testes, servindo para o treinador Beto Campos observar os jogadores e definir o time titular para o começo do Gauchão. Em entrevista coletiva após o jogo, Beto Campos destacou os pontos positivos do Novo Hamburgo até aqui.

BETO CAMPOS COMENTA:

“Gostei da intensidade da partida. É característica do time do São Paulo esta pegada e passamos isso para os nossos jogadores. E é bom que aconteça jogos pegados desta forma nos amistosos para que a equipe entre no Gauchão preparada. No momento temos o grupo de jogadores praticamente fechado, com atletas em todas as posições quando necessitarmos repor, então, agora, é só dar sequência ao trabalho. A base do time para a estreia contra o Caxias é a que começou neste amistoso com o São Paulo. Mas ainda temos duas ou três situações para observar. Conheço a equipe do Caxias e sua comissão técnica e eles irão buscar jogar. O Novo Hamburgo é o atual campeão, mas todos sabem que o investimento foi igual a de todos os clubes do interior. Vamos respeitar todos da mesma forma e tentar buscar uma classificação para a próxima fase ”


O grupo de jogadores do Novo Hamburgo, sob o comandado de Beto Campos, se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no Estádio do Vale para a sequência da parte final da pré-temporada, com foco total na estreia contra o Caxias, na quarta-feira que vem, no Estádio Centenário, quando o Noia defenderá o título gaúcho conquistado no ano passado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...