terça-feira, 9 de janeiro de 2018

BEN HUR PEREIRA FAZ ÚLTIMOS AJUSTES ANTES DA ESTREIA DO CRUZEIRO NO GAUCHÃO!

Ben Hur Pereira é cliente da Onze!Press Comunicação
O técnico Ben Hur Pereira faz os últimos ajustes no time do Cruzeiro antes da estreia no Campeonato Gaúcho 2018. No domingo passado, atuando em Santa Cruz do Sul, no Estádio do Eucaliptos, o time estrelado perdeu por 1 a 0 amistoso diante do Avenida. Neste jogo, Ben Hur iniciou com a seguinte escalação: Deivity; Lucas Carvalho, Fernando Pinto, Vladimir e Jonathan; Benhur, Reinaldo, Guilherme Foguinho e William Koslowisky; Saldanha e Kayron.

BEN HUR PEREIRA COMENTA:

“Neste estágio da preparação estamos focados nos detalhes, como bola parada, jogada ensaiada, transição mais rápida. É por aí. No amistoso com o Avenida jogamos bem, mas tomamos o gol de bola parada, numa falha que não pode acontecer. Vamos tentar minimizar os erros para que possamos ter uma boa estreia. Estamos realizando a nossa preparação dentro do que foi planejado. Pretendemos chegar para o jogo contra o São José num bom nível, com uma equipe bastante competitiva”

O Cruzeiro volta a campo em jogo amistoso para enfrentar o Juventude, nesta quarta-feira (10/01), à noite, em Farroupilha. A estreia do Cruzeiro, do técnico Ben Hur Pereira, neste Campeonato Gaúcho, será no clássico diante do São José, no Estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre, no dia 17 de janeiro.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...