quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

BEN HUR PEREIRA DESTACA AS BOAS ATUAÇÕES DO CRUZEIRO NESTE GAUCHÃO!

Técnico Ben Hur Pereira é cliente da Onze!Press Comunicação
Foto: Alex Moraes
O Cruzeiro, comandado pelo competente treinador Ben Hur Pereira, repetiu o bom desempenho dos dois jogos anteriores e conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho. O estrelado venceu o São Paulo por 2 a 1 em pleno Estádio Aldo Dapuzzo, na nesta noite de quarta-feira. Lucas Carvalho e Kayron marcaram os gols cruzeiristas e o goleiro Deivity defendeu um pênalti aos 22 minutos. O técnico Ben Hur Pereira ficou muito satisfeito com o desempenho da equipe, mas afirma que o Cruzeiro ainda tem um longo caminho pela frente na busca pelos objetivos na competição. 

BEN HUR PEREIRA COMENTA: 

"Foi uma partida nem difícil contra o São Paulo. Mas, nosso time foi muito bem, criando durante o jogo, diversas oportunidades de gol, novamente. Pecamos em algumas finalizações, mas quando se joga fora de casa, com a pressão do adversário, da torcida e o teu time vence o confronto, é porque teve méritos. Nosso nível de atuação, desde a primeira rodada está bastante elevado, mas não estávamos ganhando. Então, agora, acredito quem cima disso vamos render mais. Tomara que no jogo de domingo contra o Veranópolis, em casa, possamos novamente imprimir o mesmo ritmo e vencer a partida"

Sob o comando do técnico Ben Hur Pereira, o Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 18 horas, no Estádio Vieirão, diante do Veranópolis, em jogo chave para a equipe alvi-azul dentro do Gauchão 2018. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...