segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

ABEL RIBEIRO ASSUME COMO DIRETOR EXECUTIVO DE FUTEBOL NO CUIABÁ!

Abel Ribeiro é cliente da Onze!Press Comunicação
Nesta temporada, o técnico Abel Ribeiro estará trabalhando em uma função diferente do que nós todos estamos acostumados a ver. Ele sai da casamata e vai para a função de Diretor Executivo de futebol. A porta que abriu para ele foi no Cuiabá Esporte Clube. Abel Ribeiro chega ao Dourado com a missão de fazer tornar realidade o maior desejo do clube, que é o acesso a Série B do Brasileirão. Abel Ribeiro já está trabalhando há uma semana nesta função no Cuiabá.

ABEL RIBEIRO COMENTA: 

"Fico feliz de estar desempenhando esta função novamente dentro do futebol. Estamos trabalhando bastante visando as competições de 2018. Temos pela frente Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série C, Estadual e Copa Verde. Sem dúvida, o maior objetivo do clube é conquistar uma vaga para a Série B do Brasileirão. Foi uma oportunidade que apareceu para mim, com uma proposta de crescimento de todos dentro do cenário nacional. Não estou encerrando a carreira como treinador. É uma oportunidade de voltar numa outra área que eu já havia trabalhado"

Este cargo para Abel Ribeiro não é novidade. Ele já havia desempenhado esta função no Figueirense em 1998/2000 e 2001. Também no Criciúma em entre 2009/10. No futebol do Mato Grosso, Abel Ribeiro trabalhou como treinador no União Rondonópolis em 2007 e Cacerense em 2009. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...