sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

TÉCNICO RICARDO ATTOLINI FAZ BALANÇO DE 2017 E AGUARDA PROPOSTAS PARA A PRÓXIMA TEMPORADA!

Técnico Ricardo Attolini é cliente da Onze!Press Comunicação
O competente treinador Ricardo Attolini fez um balanço desta temporada e já iniciou o seu planejamento para 2018. Attolini encerrou 2017 no comando no Nova Prata, na disputada da Copa Paulo Sant´Anna. Neste ano, Ricardo Attolini também trabalhou no Gaúcho de Passo Fundo. 

RICARDO ATTOLINI COMENTA:

"Fechamos 2016 como vice-campeão da Série C do estado pelo Sport clube Gaúcho. Iniciamos novo planejamento em 2017 no clube, montamos o grupo e trabalhamos  a frente do mesmo toda primeira fase da competição. Acabamos saindo por motivos profissionais com presidente do clube. Não era nosso intenção até por tudo que trabalhamos para trazer de volta o clube ao futebol profissional. No segundo semestre assumimos a Associação Nova Prata, disputando a copinha, realizando um ótimo trabalho, mesmo não tendo chegado a fase de mata-mata. Seguimos buscando no mercado uma possibilidade de acerto com algum clube" 

É importante destacar que o técnico Ricardo Attolini finalizou os trabalhos sempre nas primeiras colocações com equipes em que trabalhou. Attolini está aguardando propostas para retornar ao mercado. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...