sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

TÉCNICO PAULO MARQUES FAZ AJUSTES NO TIME DO SÃO LUIZ VISANDO A ESTREIA NO GAUCHÃO CONTRA O GRÊMIO!

Técnico Paulo Marques é cliente da Onze!Press Comunicação
O grupo de jogadores do São Luiz trabalhou nesta semana dando sequência a pré-temporada, sob o comando do técnico Paulo Marques. O rubro tem o próximo amistoso agendado para o dia 10 de janeiro no estádio 19 de Outubro diante do Concórdia. Antes, porém, no dia 7 de janeiro, Paulo Marques poderá observar o seu time em um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS no estádio João Marimon Júnior, em Panambi. Na semana passada, o São Luiz realizou dois jogos na região metropolitana de Porto Alegre. Perdeu por 2 a 1 para o São José e venceu o Cruzeiro por 1 a 0. 

PAULO MARQUES COMENTA: 

"Fazendo uma análise do desempenho da equipe do São Luiz nestes dois amistosos em Porto Alegre, acredito que foram muito bons, ainda mais, porque, enfrentamos equipes que jogarão o Campeonato Gaúcho e já possuem uma base do ano anterior. Taticamente estou gostando da nossa equipe. Estamos evoluindo no plano tático. Tratamos de observar todo o grupo de jogadores. Usamos três times diferente nos três amistosos. Agora, contra o Sindicato dos Atletas e diante do Concórdia usaremos o time considerado base"

O treinador Paulo Marques já está com um time-base formado para o início do Gauchão, com Jonatas; Thomás, Gonçalves, Ricardo Thalheimer e Márcio Goiano; Henrique, Prill e Luis Carlos; Gustavo Xuxa, Michel e Hugo Sanches. A estreia do rubro será no dia 17 de janeiro, em casa, no Estádio 19 de Outubro, diante do Grêmio, atual campeão da Libertadores da América. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...