TÉCNICO PAULO MARQUES FAZ AJUSTES NO TIME DO SÃO LUIZ VISANDO A ESTREIA NO GAUCHÃO CONTRA O GRÊMIO!

Técnico Paulo Marques é cliente da Onze!Press Comunicação
O grupo de jogadores do São Luiz trabalhou nesta semana dando sequência a pré-temporada, sob o comando do técnico Paulo Marques. O rubro tem o próximo amistoso agendado para o dia 10 de janeiro no estádio 19 de Outubro diante do Concórdia. Antes, porém, no dia 7 de janeiro, Paulo Marques poderá observar o seu time em um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS no estádio João Marimon Júnior, em Panambi. Na semana passada, o São Luiz realizou dois jogos na região metropolitana de Porto Alegre. Perdeu por 2 a 1 para o São José e venceu o Cruzeiro por 1 a 0. 

PAULO MARQUES COMENTA: 

"Fazendo uma análise do desempenho da equipe do São Luiz nestes dois amistosos em Porto Alegre, acredito que foram muito bons, ainda mais, porque, enfrentamos equipes que jogarão o Campeonato Gaúcho e já possuem uma base do ano anterior. Taticamente estou gostando da nossa equipe. Estamos evoluindo no plano tático. Tratamos de observar todo o grupo de jogadores. Usamos três times diferente nos três amistosos. Agora, contra o Sindicato dos Atletas e diante do Concórdia usaremos o time considerado base"

O treinador Paulo Marques já está com um time-base formado para o início do Gauchão, com Jonatas; Thomás, Gonçalves, Ricardo Thalheimer e Márcio Goiano; Henrique, Prill e Luis Carlos; Gustavo Xuxa, Michel e Hugo Sanches. A estreia do rubro será no dia 17 de janeiro, em casa, no Estádio 19 de Outubro, diante do Grêmio, atual campeão da Libertadores da América.